sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mamãe eu quero, mamãe eu quero...

Ok, não vou dar uma de matuta / síndrome de vira lata, mas coisas que eu queria levar comigo (ou ter disponível por lá a um preço acessível):

* A secadora de roupa escândalo que tem aqui na casa (seca igual ao sol de Mossoró, mas é mais prático que estender roupa).

* Esses trocinhos que você bota na máquina de lavar roupa e absorve a cor que solta das roupas coloridas. Funciona!

Era branco, ficou roxo. E as roupas brancas continuam brancas...
* Donuts, bagels, e outras delícias igualmente engordantes... Essa semana falava com minha amiga Kinha, e ela se revoltou com uma foto que postei: por que a gente importa McDonald's e não importa o que realmente importa?

Não a culpo, estava delicioso...
* Ônibus que passam na hora. Já sei certinho o tempo de desligar o computador, me espreguiçar, arrumar as coisas e chegar na parada 1 minuto antes do meu busão chegar.

Nenhum comentário: