quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Coisas que eu sei...

Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia

(...)
Agora eu sei.

Agora eu divido o mundo (leia ambiente) em que vivo em duas categorias: coisas que eu já sabia e coisas que agora eu sei. Porque, convenhamos, coisas que ainda não sei... E, claro, há aquelas que prefiro nem saber... enfim.

#EuJáSabia


Futebol americano É uma paixão. Futebol americano universitário, em uma cidade universitária que não tem um representante forte na liga profissional é mais que uma paixão.  Referências aos Bulldogs em tudo (a moeda universitária - você carrega o seu cartão com Bulldog Bucks e usa nas lojas da universidade e até outras lojas da cidade), os lemas "let the big dawg eat", "how 'bout them, Dawgs!", as frases de apoio nos letreiros dos ônibus (quase não dá pra ler o nome da linha, mas você já sabe que o próximo jogo é contra os Troys). E essas cores... OMG! Minha vida em vermelho em preto.


Voltando ao que eu não sabia, agora eu sei...

E aquela toalhinha quadrada que veio no kit? 30 cm x 30 cm, ficou guardada nas minhas coisas até eu entender que era o substituto da esponja de banho. 

E eu aqui, admitindo publicamente a minha ignorância.

Coisas que eu sei, já sabia mas não tinha pensado muito sobre isso...

Hoje vi umas seis meninas entrando no refeitório para almoçar. Sorriam. Vi pelos seus olhos, porque o resto dos rostos estavam ocultos pelas burcas coloridas. E eu só pensava em como elas devem ter sofrido ao passar no processo de imigração.

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Vermelho e preto, que conveniente esse time ;-)

Danielle Martins disse...

E substitui a esponja? Rsrs
:-D

Lica disse...

Sim! Ensopa a danada com água e sabonete e usa como se fosse uma esponja de banho.