terça-feira, 2 de março de 2010

Sobre meninas e lobas

Sou, fui e serei blogueira. Meu primeiro blog, desativado por inatividade já no blogger, chamava-se "Hoje eu estava pensando em...", nascido há mais de 10 anos (releia o título do blog, EU fui a precussora do Twitter, quero minha cota!!!). Hoje estou aqui no imagem e semelhança (que vai voltar às suas origens e aos seus posts seriados e categorizados assim que eu colocar os pés no chão e a cabeça sobre o pescoço); e no só miolo de pote. Esse último, construído a sete mãos, fruto da cabeça não-pensante de uma borboleta obcecada por blogs. Mas não é isso ainda o motivo do post (estou voltando ao meu jeito de ser, de escrever e nunca chegar ao ponto, kkkk). Enfim, o ponto é que o primeiro mote (ou pote, como lá chamamos) é autorretrato (assim mesmo, como na nova gramática), e o que tenho lido são verdadeiras obras: tem Oswaldo, tem poesia e tem Garfield (adivinha de quem?). Tem cotidiano, tem a borboleta (incategorizável): todas lobas. Todas meninas.


ERRATA: o miolo de pote é construído a quatorze mãos, se considerarmos que todas sabemos digitar com as duas mãos... (tem alguém catando milho por aí???)

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

A cabeça não pensante e que não sabe usar a nova gramática só tem a dizer: volta, vem viver outra vez aqui no blog...Ah, se você ganhar sua cota te boto na justiça, você sabe né? que irmão é família?

Danielle Martins disse...

Posso considerar que "Osvaldo" sou eu?! Fui mesmo citada aqui?
Que emoção!!!!
Gostei do retorno, acompanho-a silenciosamente!
Bjs!